Ideias de festa de Halloween 2020

Confira 7 Maneiras de Manter - E Não Precisar Substituir - Seus melhores Freelancers.
Se você está procurando um freelancer, está com sorte - havia 53 milhões deles nos negócios a partir de 2018. O mais difícil é encontrar um bom freelancer e mantê-lo por perto.

Com muitas oportunidades e sem compromissos, os freelancers podem pular de um show para outro como acharem melhor - às vezes, deixando você em apuros. Veja como manter seu freelancer favorito a longo prazo.

1. Trate-os como parte da equipe: 

Trate seus freelancers como widgets descartáveis, e eles o tratam como um cliente descartável. Portanto, faça uma mudança de mentalidade: comece a pensar nos freelancers como uma parte valiosa e valorizada da sua equipe.

Confie neles, respeite-os e inclua-os como faria com qualquer funcionário comum. Se você quer a lealdade deles abaixo da linha, primeiro precisa construir essa base sólida.

2. Dê garantias e seja confiável:

Os Freelancers não suportam quando os clientes acessam o MIA, portanto, mantenha as linhas de comunicação sempre abertas. Mesmo se você estiver ocupado, ou não tiver todos os detalhes de um projeto ou não tiver tido a chance de conferir o trabalho que eles enviaram na semana passada, entre em contato em vez de ficar quieto.

Uma nota simples pode fazer toda a diferença: “Hoje é loucura, mas prometo que não esqueci de você. Vamos nos conectar segunda-feira.

3. Mantenha-os desafiados e interessados

Assim como as contratações em tempo integral, os freelancers precisam ser motivados no trabalho. Depois que eles se provarem a você em algumas tarefas, entregue mais responsabilidades e tarefas mais desafiadoras.

Deixe que eles escolham seus próprios projetos sempre que possível. Ou peça a eles que cubram um momento interessante, em vez de distribuir tarefas únicas e fragmentadas em vários tópicos.

4. Pague mais a eles

A maior razão pela qual os freelancers se despedem é que o pagamento é mais ecológico em outros lugares. Cabe a você oferecer remuneração comparável para manter seus freelancers satisfeitos.

Em um passado não tão distante, os freelancers eram vistos como uma medida de economia de custos, mas a maré mudou. Os melhores trazem muito dinheiro hoje em dia e, se você deseja alta qualidade de forma consistente, precisa estar preparado para pagar. Simplesmente não há outra escolha.

Se você não conseguir pagar competitivamente, esteja preparado para ver a maioria dos seus freelancers ir e vir. ( Psst! Isso custa mais a longo prazo.)

5. Pague com pontualidade

Enquanto estamos conversando, verifique se você está fornecendo pagamento imediato, pontual e sempre.

Pergunte a si mesmo: seus freelancers precisam acompanhar você várias vezes para receber o pagamento? Quantos dias leva da fatura ao pagamento? Se você pode consertar o processo, faça-o.

Se estiver fora de suas mãos, comunique imediatamente aos freelancers quanto tempo levará para o pagamento chegar. Eles serão muito mais compreensivos se você gerenciar as expectativas deles.

6. Demostre que eles são importante

Os Freelancers querem saber que estão fazendo um bom trabalho e que você aprecia seus esforços. Não é porque eles são glutões para elogios - é porque eles querem garantir que você, o cliente, esteja 100% satisfeito.

Se você está satisfeito com o trabalho deles, diga! Se puder, considere adicionar um programa de incentivo ou bônus que realmente coloque seu dinheiro onde está sua boca.

Além disso, nunca é demais enviar uma nota de agradecimento por um trabalho particularmente bem-feito.

7. Oferecer referências

Uma das maneiras mais agradáveis ​​de manter seus freelancers felizes é encaminhá-los para novos clientes. Isso não apenas mostra que você acha que o trabalho deles é de primeira, como mostra que você está cuidando da saúde a longo prazo de sua carreira. Fazer um esforço para recomendar alguém não passa despercebido e cria lealdade ainda maior a você a longo prazo.

Aí está! Siga estas sete etapas e verá como é mais fácil reter talentos freelancers de alta qualidade.

Postar um comentário

Obrigado por interagir com a gente!

Tecnologia do Blogger.