Ideias de festa de Halloween 2020


A Entonz.com é um mercado de idéias, habilidades e talentos em que qualquer pessoa pode trabalhar no que ama. O a plataforma recente lançada possui muitos produtos e recursos para ajudar empregadores e freelancers a realizar o trabalho. Por causa da vastidão da plataforma, pode parecer assustador demais para um novato. Neste breve guia, discutiremos os processos envolvidos no trabalho e ganho no Entonz.com.

Etapa 1: Descubraum ahabilidade na qual você se considera bom, e como essa sua habilidade pode ajudar outras pessoas, determinando isso você deve criar uma conta vendedor totalmente gratuita e publicar um projeto na Entonz.com. A inscrição e o trabalho no Entonz.com são totalmente gratuitos, mas também temos atualizações de membros que o ajudarão a ganhar mais, como obter mais lances por mês e uma lista de habilidades. Certos projetos exigem que seu perfil reflita certas habilidades; portanto, quanto mais você listar, mais oportunidades terá. Vá para esta página  para ver o que está em oferta.

Etapa 2: Configure seu perfil e portfólio. Devemos enfatizar a necessidade de um perfil completo e apresentável o suficiente para cativar seus futuros clientes. Ele mostra sua personalidade, currículo, portfólio e habilidades, tudo em um. Também é uma ferramenta importante para persuasão: um empregador pode basear completamente seu julgamento sobre a contratação ou não da sua apresentação. Obtenha dicas aqui:   Os segredos de uma página de perfil vencedora.

Etapa 3: Crie anunios ou encontre projetos e comece a lucrar. Ganhar dinheiro no Entonz.com realmente começa aqui. Centenas de projetos e concursos em diferentes categorias são publicados todos os dias. Encontre aqueles em que deseja trabalhar, verificando regularmente a página Trabalhos  ou Concursos . Na página de trabalhos, você verá projetos adequados abertos para participação. Para concursos, basta enviar uma proposta.

Existem mais de 90 categorias de trabalho na página Trabalhos, desde desenvolvimento e escrita na Web até marketing e contabilidade. Certamente, um trabalho que corresponde às suas habilidades está listado aqui. Antes de fazer seu lance, escreva um motivo convincente para o empregador escolher você sobre todos os outros.

Etapa 4: Trabalho/Projeto. Este pode ser o passo mais difícil, porém mais gratificante. Antes de começar o trabalho, verifique se você e o cliente estão alinhados em termos de escopo do projeto, prazos e pagamentos por etapas, para que não haja problemas ao longo do caminho. Você pode querer ter um contrato assinado para selar o acordo. Tudo deve estar claro entre você e o e cliente antes de iniciar o projeto - você pode estar animado demais para começar a trabalhar, mas mantenha a calma e o foco.

Depois que o trabalho for iniciado, certifique-se de impressionar seu cliente por ser consistente quando se trata de cronograma, orçamento e comunicação. Use a caixa de bate-papo integrada para conversar com mais facilidade ou, melhor ainda, instale nosso aplicativo móvel para manter seu empregador atualizado onde quer que esteja.

Etapa 5: Seja pago e receba feedback de cinco estrelas. Depois de receber o pagamento, você poderá sacar seu dinheiro para sua conta bancária no local indicado (funciona através do nosso Sistema de saque expresso). Além disso, sempre busque feedback de cinco estrelas - o acúmulo de ótimos comentários de qualidade é um ótimo complemento para o seu portfólio.

Para continuar ganhando dinheiro no Entonz.com, repita as etapas de três a cinco. Se você tiver alguma dúvida, consulte nossas Perguntas frequentes ou comente abaixo!


Postar um comentário

Obrigado por interagir com a gente!

Tecnologia do Blogger.